TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Premiação 'Destaques do Campeonato' fortalece futebol paraibano, afirma Michelle Ramalho

A votação dos melhores da competição foi feita pelos internautas através do Portal T5

Por Redação Publicado em
Michelle ramalho premiacao campeonato paraibano 2020

A noite desta sexta-feira (28) foi marcada por um momento importantíssimo para o futebol paraibano. Foram conhecidos os resultados de uma seleção contou com 54 participantes, em 14 categorias, e quase 37 mil votos. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) e a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) apresentaram a seleção e os destaques do campeonato estadual. A votação dos melhores da competição foi feita pelos internautas através do Portal T5.

A cerimônia de premiação ocorreu em Campina Grande, onde fica a sede dos clubes que disputaram a grande final do Campeonato. A presidente da FPF Michelle Ramalho destacou a importância do evento, que foi realizado dentro de todas a precauções por conta da pandemia, que só serviu para fortalecer ainda mais o futebol.

"Uma noite para que a gente celebre, de um jeito diferente, mais uma festa de uma edição histórica do Campeonato Paraibano. Não poderíamos deixar passar em branco um campeonato tão importante como foi esse, que fez com que nós ficássemos mais fortalecidos. O mundo realmente parou, mas o nosso mundo do futebol, a nossa família do futebol, continua mais forte, mais unida do que nunca", disse.

Michelle falou ainda sobre a escolha de Campina Grande como sede da premiação e o fato de, depois de 12 anos, o Campeonato Paraibano tenha sido decidido por um clássico dos maiorais.

"A prova disso é que não poderíamos deixar passar em branco, logicamente com os devidos cuidados, com o nosso novo normal, mas nossa festa, nossa premiação não poderia passar em branco. Esse é o motivo de estarmos hoje aqui, estou muito feliz, pois depois de 12 anos a gente tem um clássico dos maiorais decidindo mais uma edição do Campeonato Paraibano, por conta disso a premiação não poderia ocorrer em melhor lugar do que Campina Grande, a Rainha da Borborema. Eu acho que a ideia é essa, é regionalizar para todo o interior o nosso futebol, não apenas na capital, afinal de contas, o futebol é da Paraíba, é de todos nós", disse.


Relacionadas