TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Como obter uma mama mais bonita e um decote valorizado

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
COMO OBTER UMA MAMA MAIS BONITA
(Foto: Divulgação)

Muitas mulheres, principalmente após a adolescência ficam incomodadas com o tamanho e formato dos seios. Para valorizar o decote recorrem aos sutiãs com enchimento, que não dão um aspecto natural, ou até mesmos não vestem as roupas que gostariam por vergonha. Para a mulher moderna, a importância de ter seios bonitos e firmes vão além da aparência, elas se sentem mais seguras em relação à sexualidade o que acaba influenciando nas relações afetivas e autoestima.

Mais do que aumentar o volume das mamas, a cirurgia de mamoplastia de aumento (Prótese de silicone nas mamas) procura harmonizar a silhueta deixando os seios firmes, um decote valorizado, bonito e proporcional ao seu corpo.

Apesar de parecer um procedimento simples, existem várias escolhas a serem consideradas. Durante a avaliação você e seu cirurgião decidirão o tamanho e formato da prótese, e a via de colocação que melhor atende a sua necessidade e perfil.

Como em tudo na vida, não existe somente uma maneira de atingir o resultado, mas existem formas para termos resultados mais seguros e que permanecem a longo prazo.

A escolha do cirurgião e técnica não deve se basear somente no preço e sim no valor que irá ter como um todo.

Com a cirurgia, não só as mamas têm seu volume aumentado, como podem ser melhoradas a sua consistência e forma. O novo volume pode ser escolhido, já que se tem à escolha vários tamanhos de peças de silicone, porém, é importante lembrar que esta escolha deve obedecer à norma de harmonia em relação, não só ao tórax da paciente, quanto ao seu físico, como um todo.

Portanto esta cirurgia é para mulheres que desejam:

  • Aumentar o tamanho e a projeção das mamas;
  • Ter os seios mais firmes e um decote valorizado;
  • Melhorar a forma das mamas
  • Um corpo com aparência mais harmônica;
  • Mamas mais simétricas;
  • Melhorar a autoestima e confiança

Uma técnica moderna de inclusão de prótese mamária é denominada PRÓTESE DE RECUPERAÇÃO RÁPIDA. Esta foi descrita por um americano, Jonh Tebbettes em 2002, e vem sendo aprimorada a cada dia. Esta uma técnica cirurgia de inclusão de prótese de silicone nas mamas, baseada em um protocolo que deva sempre ser seguido. Colocamos a prótese atrás do musculo ( dual plane), utilizando equipamentos e anestesia específica para recuperação rápida.

Para quem é indicada a técnica de recuperação rápida?

  • Mulheres com mamas pequenas SEM FLACIDEZ
  • Não podem se ausentar da atividade por muito tempo
  • Desejam ter aumento das mamas com colo valorizado
  • Não terão auxilio no pós operatório
  • Estão dispostas a em seguir o protocolo

Os passos mais importantes que a paciente deva estar ciente é que tem que seguir exatamente as orientações do medico e também na escolha do volume da prótese

Alguns detalhes importantes da técnica:

  • Anestesia específica com acordar rápido
  • Materiais cirúrgicos adequado para a técnica

Um dos detalhes mais importantes, se refere ao cuidados após a cirurgia. Liberamos a movimentação precoce dos braços ( menos dor, melhor acomodação) de maneira precoce, porém sem exageros. Pode pegar peso de até 15 kg e o melhor, o retorno as atividades pode ser feito após 2 a 3 dias.

Como protocolo seguro e moderno, você pode alinhar suas expectativas, tendo excelentes resultados e retorno rápido a suas atividades.

Veja mais:

Relacionadas