TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Cirurgia plástica é só vaidade?

Por Redação Publicado em
Foto2

A cirurgia plástica não é apenas uma questão de vaidade. As mudanças no corpo para quem realiza um procedimento vão além da estética atuando também como importante fator na qualidade de vida, aumentando a autoestima, tornando uma pessoa mais confiante e atraente.

A plástica tem como objetivo melhorar à insatisfação com o corpo decorrente a heranças genéticas indesejadas, deformidades, redução do excesso de gordura, alterações faciais causadas pelo envelhecimento ou alterações após a gestação. Independente do motivo à opção por fazer uma cirurgia plástica é sua, por isso é você que define o momento ideal para a realização da cirurgia plástica. Considere que se existe algo no seu corpo que pode melhorar para si mesma, e não para satisfazer os desejos de outra pessoa, é o momento para realizar o procedimento cirúrgico e sentir-se mais feliz e realizada. Na verdade o melhor momento é o seu momento.

Tomada a decisão, o próximo passo é agendar sua avaliação. Durante a consulta é fundamental que sejam esclarecidas todas as dúvidas com o cirurgião plástico. Deixe claro suas expectativas, mostre o que realmente te incomoda e como você quer ficar esteticamente. A partir dessas informações o seu cirurgião plástico fará um exame físico minucioso, exames clínicos, e definirá a técnica a ser usada e o anestesista que acompanhará o paciente durante a cirurgia.

Dando continuidade à cirurgia é importante se cuidar no pós-operatório, com sessões de drenagem linfática e acompanhamento clínico para alcançar o resultado pretendido. Este é o momento para você nos ajudar a realizar seu sonho.

Ter paciência para esperar os resultados é fundamental. O resultado definitivo da cirurgia plástica vem com o passar de algum tempo. Lembrando que para manter a boa forma é necessário incluir na sua rotina uma dieta balanceada e atividade física.

A realização destes procedimentos não somente melhora a beleza dos locais operados, mas aumenta sua autoestima, sua disposição para trabalho, sua individualidade conjugal, melhora também funcionalmente seu corpo (como dores nas costas, respiração...) e principalmente sua qualidade de vida!

Relacionadas