TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São João

Zé Felipe dispara contra prefeito do interior da Paraíba: "Acostumado com vagabundo"

Cantor usou as redes sociais neste sábado (25) para justificar atraso em show no interior do estado.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Ze Felipe cantor Sao Joao Santa Luzia
(Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, foi uma das atrações do São João de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (24). Considerado o show mais esperado da noite, no entanto, o artista demorou para subir ao palco.

O atraso do cantor, que animou uma multidão de fãs na cidade sertaneja, teria gerado reclamações por parte da organização da festa, a prefeitura da cidade. Após o ocorrido, o cantor se justificou nas redes sociais.

“Mais uma vez desculpa pelo atraso, hoje fizemos uma dobra. Fizemos Campina Grande e pegamos um trânsito para chegar aí”. “Mas, cara, que show maravilhoso foi o melhor público que eu peguei na minha vida. Muito obrigada pela recepção, pela energia…”, disse.

Zé Felipe, no entanto, aproveitou para fazer um desabafo contra o administrativo municipal, que teria sido rude nas cobranças em relação ao atraso.

“Ao prefeito eu gostaria de deixar bem claro que eu não saio de casa para brincar, eu largo minha filha, minha mulher grávida. Se você está acostumado a mexer com ‘nego vagabundo’ aqui é diferente, viu? Só não fui dentro de você porque graças a Deus meu pai me educou muito bem e é isso”, disparou.

Além de Zé Felipe, se apresentaram nesta sexta-feira (24) no São João de Santa Luzia: Taty Girl, Amazan e Naldinho Cunha.

A festa junina segue neste sábado com Zé Ramalho, Ícaro e Gilmar, Giulian Monte e se encerra no domingo (25), que terá as atrações de Eliane, Forró D2 e Rodolfo Lopes. Wesley Safadão, que estava previsto para a cerimônia de encerramento, está afastado dos palcos por conta de um problema de saúde.

Veja mais:


Relacionadas