TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Serviços gratuitos de saúde e cultura serão oferecidos no Largo de Tambaú

FTM na Praça acontecerá no dia 3 de junho, em João Pessoa

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Ftm na praca joao pessoa
(Foto: FTM/Divulgação)

O Largo de Tambaú, em João Pessoa, receberá na próxima sexta-feira (3), a segunda edição do FTM na Praça, projeto cujo objetivo é levar serviços e informações à comunidade. Serão ofertados mais de 20 serviços totalmente gratuitos e abertos ao público, como saúde, mostras, orientações, apresentações, cultura e entretenimento.

O evento contará com aferição de pressão arterial, avaliação física, IMC, acupuntura, ventosaterapia, pilates, atendimento sobre saúde mental, experimento de piaget, orientação sobre uso de remédios, atividades laborais, ginástica, aulão de dança, aulão de jump, orientação jurídica, consultoria empresarial com foco no MEI e na declaração do imposto de renda, área infantil com recreação, mostra de projetos sustentáveis. Além de todos esses benefícios, seu encerramento contará com uma excelente atração musical.

O projeto, em sua segunda edição, é uma realização da Faculdade Três Marias. “Por conta da pandemia, não o ofertamos nos dois últimos anos. Agora, poder concretizá-lo em segurança é uma alegria imensa”, disse o Dr. Daniel Porto Campello, Diretor-geral e mantenedor da instituição.

II FTM na praça - evento consiste numa ação social de caráter comunitário, que visa a interação generosa de todos, bem como a propagação de serviços e ações altruístas. Ele acontecerá no Largo de Tambaú, em frente ao busto de Tamandaré, no Cabo Branco, das 16h às 22h.

SOBRE A FACULDADE TRÊS MARIAS

Presente há 6 anos no mercado Pessoense, a Faculdade Três Marias hoje dispõe de 17 opções de cursos. São eles:

Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Psicologia, Educação Física, Gastronomia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Negócios Imobiliários, Recursos Humanos, Serviço Social, Pedagogia, Letras-Português, Engenharia Civil, Segurança do Trabalho.


Relacionadas