TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cinzinato

Pai de Gabriel Diniz conta experiência sobrenatural com o filho: "Foi muito real"

Cinzinato Diniz recebeu a equipe da TV Tambaú

Por Carlos Rocha Publicado em
Pai de Gabriel Diniz conta experiência sobrenatural com o filho: "Foi muito real"
Pai de Gabriel Diniz conta experiência sobrenatural com o filho: "Foi muito real" (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

Cinzinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, abriu as portas de sua casa para uma equipe da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. Ele recebeu a apresentadora Karine Tenório e abriu as portas do quarto de seu filho, que há 3 anos deixou uma lacuna tanto na família quanto no coração de milhares de fãs espalhados pelo país e pelo mundo.

Em reportagem que foi ao ar na noite desta sexta-feira (27), entre as revelações que o pai do cantor compartilhou com a equipe está uma experiência recente que ele teve. Algo que ele classifica como "sobrenatural". Seu Cinzinato alega ter sentido de uma forma muito forte e profunda a presença de Gabriel Diniz.

"Minha esposa acordou cedo, por volta das 6h e desceu. Ao lado da minha cama tem uma cadeira. Foi como se fosse um sonho, mas um sonho muito real, porque eu vi ela saindo pela porta. De repente eu ouvi uma pessoa falando assim: 'Você não liga mais para mim'. Ele estava sentado na cadeira. Daí eu falei: 'Gabriel?'. Ele pegou na minha mão e eu senti que a mão era áspera, a mão dele é muito áspera do crossfit. Também pensei que poderia o meu irmão que já faleceu. Ele apertou a minha mão, daí eu pensei: 'Deve ser João Filho'. Foi quando ele me puxou, caiu em cima de mim e me abraçou, assim como Gabriel fazia. Eu fiquei tão emocionado na hora. Foi algo tão forte que eu passei mal. Dormi e acordei mal, fiquei ofegante, porque foi muito real", narrou.

Confira no vídeo:


Relacionadas