TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Três são detidos em operação contra o tráfico de drogas na Praça da Paz

Foram presos um homem de 22 anos, um rapaz de 20 e um adolescente de 14

Por Carlos Rocha Publicado em
Três são detidos em operação contra o tráfico de drogas na Praça da Paz
Três são detidos em operação contra o tráfico de drogas na Praça da Paz (Foto: Divulgação/ GCM-JP)

Uma operação que contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e também da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, terminou com dois homens presos, um adolescente de 14 anos apreendido, e drogas apreendidas na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital paraibana. Tudo ocorreu na noite desta sexta-feira (27).

De acordo informações de Vitor Freire, Comandante da Guarda Civil Metropolitana, um trabalho de monitoramento da região da Praça da Paz começou há cerca de três meses, a partir de denúncias recebidas de moradores. As denúncias eram desde perturbação do sossego, por conta de música alta, até a de consumo de drogas no local.

Um trabalho de investigação foi realizado em uma parceria entre a Guarda Civil e Delegacia de Repressão a Entorpecentes, o que resultou na operação realizada na noite desta sexta-feira (27). Com os suspeitos, a polícia apreendeu celulares, maconha e pinos de cocaína. A quantidade de substâncias caracterizava prática de tráfico de drogas.

Os dois homens presos têm 20 e 22 anos de idade. Eles e o adolescente foram encaminhados, junto com o material encontrado, para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.


Relacionadas