TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tocantins

Médico morre após choque elétrico na véspera do casamento

Acidente aconteceu durante uma sessão de fotos

Por Juliana Alves Publicado em
Médico tinha 31 anos de idade
Médico tinha 31 anos de idade (Imagem: Reprodução/Instagram @denis_gurgel)

Um médico de 31 anos morreu durante uma sessão de fotos um dia antes do casamento. O acidente aconteceu em Tocantins, na última quinta-feira (29). Denis Ricardo Faria Gurgel se casaria nesta sexta (30).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Denis estava caído no chão, já sem vida, quando o resgate chegou no local. Ainda segundo os Bombeiros, a sessão de fotos estava sendo feita às margens de uma represa.

Conforme a noiva, o acidente aconteceu quando, em determinado momento, ela e Denis estavam com varas de pesca. Durante o arremesso, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia. O médico teria recebido a descarga elétrica quando se prontificou a retirar o anzol e colocou as duas mãos no fio.

Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi. "Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda", disse a Prefeitura de Gurupi em uma nota.

*Com informações do G1


Relacionadas