TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo

Klara Castanho volta às redes sociais: "Vivendo um dia após o outro"

Klara também falou sobre Angela, sua personagem na segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica', série da Netflix

Por Carlos Rocha Publicado em
Klara Castanho volta às redes sociais: "Vivendo um dia após o outro"
Klara Castanho volta às redes sociais: "Vivendo um dia após o outro" (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, voltou às redes sociais nesta terça-feira (2). A atriz, que viu informações sobre sua vida pessoal serem expostas e precisou vir a público contar que tinha sido estuprada, engravidou devido à violência e entregou o bebê para adoção, gravou uma série de vídeos no Stories do Instagram, agradecendo o apoio e solidariedade recebidos nas últimas semanas.

"Oi, como vocês estão, antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", disse ela.

Klara também falou sobre Angela, sua personagem na segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica', série da Netflix que estreia nesta quinta-feira, 3 de agosto. Na trama, a jovem também passa por situações de violência sexual contra a mulher.

"Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que você gostem", finalizou.


Relacionadas