TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pegou mal

Karina Bacchi se desculpa por críticas à reação de Ewbank em ataque aos filhos

Influenciadora sugeriu que a atriz exagerou ao revidar ataques racistas direcionados a Titi e Bless em Portugal.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Giovanna Ewbank e Karina Bacchi
Giovanna Ewbank e Karina Bacchi (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A influenciadora Karina Bacchi, de 45 anos, pediu descultas após as duras críticas que recebeu pelo posicionamento direcionado à reação da atriz Giovanna Ewbank, de 35 anos, que revidou a ataques racistas protagonizados por uma mulher aos seus filhos, Titi e Bless, em Portugal.

"Jamais sentirei a dor de muitos, mesmo desejando diariamente ajudar a curar feridas. Apesar de também sentir minhas dores e as dores alheias muitas vezes não compartilhadas", disse, por meio de uma postagem no Instagram stories.

Tudo começou quando durante o podcast "Positivamente", Karina citou o caso de racismo sem mencionar o nome de Giovanna ou dos filhos e considerou a reação da atriz como exagerada.

"Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. 'Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'. [...] Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco", completou.

Leia mais:


Relacionadas