TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quinta (1º)

TV Tambaú/SBT transmite abertura do Folia de Rua e Festa da Luz

Ponto de Cem Réis deve ficar lotado para a primeira apresentação do pré-carnaval de João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Whats App Image 2024 02 01 at 13 02 32
(Foto: Reprodução)

A TV Tambaú/SBT começa o mês de fevereiro com um show de transmissão de dois grandes eventos que prometem. Com uma equipe selecionada para levar o melhor ao internauta e ao telespectador, a emissora vai transmitir a abertura do Folia de Rua, considerado um dos maiores eventos de pré-carnaval do país, e também a Festa da Luz, uma das maiores festas dee padroeiro do Brasil, que acontece em Guarabira.

A grandiosidade de dois eventos desse porte vai chegar a cada um que acompanha a TV Tambaú/SBT na telinha ou telona.

Folia de Rua

A abertura do Folia de Rua, em João Pessoa, traz o cantor pernambucano Alceu Valença. O palco está montado no Ponto de Cém Reis, no Centro da capital paraibana. Também se apresentam Renata Arruda e Yuri Carvalho. A TV Tambaú/SBT mostra a festa ao vivo, a partir das 23h15. Os apresentadores Erly do Povo e Karine Tenório apresentam o Tambaú Folia e a repórter Magally Mel mostrará toda a alegria dos foliões.

A programação especial vai ao ar através do canal 5.1 e pelo canal da TV Tambaú no YouTube, que tem transmissão simultânea no Portal T5. Nas plaformas digitais, a transmissão começa mais cedo, às 21h. Hoje tembém tem transmissão da Festa da Luz, em Guarabira (saiba mais ao fim da matéria).

A expectativa dos fãs do 'Rei dos Palcos' é pela apresentação do show ‘Bicho Maluco Beleza’. Na produção, estão grandes clássicos do frevo, além de maracatus e cirandas. Sucessos como “Caia por Cima de Mim”, “Bom Demais”, “Diabo Louro”, “Anunciação”, “Belle de Jour” e “Girassol”, além das versões em frevo de “Tropicana” e “Táxi Lunar”, são algumas das canções esperadas para a noite.

Os apresentadores Erly do Povo e Karine Tenório comandarão a festa e a repórter Magally Mel mostrará toda a alegria dos foliões.

Além da abertura oficial do Carnaval 2024, outros blocos desfilam pelas ruas da Capital nesta quinta-feira. São eles: Confete e Serpentina, Anjo Azul, A Cueca, Folia Cidadã, Bloco do Pinguim e Piratas dos Bancários.

Festa da Luz

A cidade de Guarabira está em contagem regressiva para a edição histórica da Festa da Luz, que ocorrerá de 1º a 4 de fevereiro. O evento, considerado a maior festa de padroeiro do Brasil, promete agitar a região com uma programação diversificada, atraindo visitantes de diversas localidades.

Com exclusividade na TV Tambaú/SBT, a cobertura será transmitida ao vivo, proporcionando aos telespectadores os melhores momentos da festa que já movimenta a cidade.

Às 21h desta quinta-feira (1º), o internauta acompanha no Youtube da TV Tambaú as apresentações do primeiro dia de Festa da Luz 2024. Já na telinha, os festejos são transmitidos ao vivo às 23h15, no canal 5.1, em conjunto com a transmissão do Folia de Rua. De quinta a domingo, direto de Guarabira, a atração será comandada pela apresentadora Ingrid Feijó, com reportagens de Dui Borges.

No primeiro dia de festa o palco principal receberá o Padre Fábio de Melo, além da talentosa Cion David, uma artista local que promete encantar o público.

Nos dias seguintes, a diversidade musical estará presente, com atrações como Wesley Safadão, Limão com Mel, iGuinho e Lulinha, Zé Vaqueiro, Raí Saia Rodada, Mari Fernandes, e a apresentação de Claudia Leitte, encerrando o evento em grande estilo.

Além das atrações no palco principal, o evento contará com o Brega Luz, reunindo artistas locais como Chicão dos Teclados, Artur Galeno, Bartozinho e Banda Labaredas. O público poderá desfrutar de 36 artistas da terra, proporcionando uma experiência única.


Relacionadas