TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bate papo

Yudi diz que recebe enxurrada de 'nudes' após anúncio de castidade: "Tentação"

Tamashiro chegou a dizer que sua conta no Instagram é vinculada e tudo o que é enviado é visto pela mãe e pela irmã

Por Redação Publicado em
YUDI 31 05
Imagem: Divulgação

O ex-apresentador do 'Bom Dia e Companhia', Yudi Tamashiro, foi o convidado do bate papo no perfil oficial da Revista Caras no Instagram. Na entrevista, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), ele fez algumas revelações e deu detalhes sobre suas declarações de castidade.

Hoje religioso, Yudi ganhou os holofotes nas últimas semanas ao dizer que não faz mais sexo e que espera uma pessoa ideal para praticar o ato só depois do casamento. A fala do ex-apresentador virou manchete e repercutiu entre fãs.

No bate papo desta quinta, Tamashiro comentou que, após a repercussão da declaração, passou a receber uma enxurrada de 'nudes' (foto em que as pessoas aparecem nuas).

"A carne é fraca, né. Sempre vem tentação, então a gente tem que estar preparado. Vou dar um recado para quem manda 'nude'. Eu coloquei o meu Instagram vinculado ao da minha mãe e o da minha irmã, ou seja, quando vc me manda, quem recebe são elas", disse.

Sobre a decisão de não fazer sexo, ele disse que hoje é uma pessoa que pensa diferente e que sexo não é tudo. "Eu já transei muito na vida, então se eu estiver com alguém eu quero que seja a pessoa certa. Não sou aquele que vai casar exclusivamente para transar como muitos fazem", comentou.

Morre, aos 21 anos, a atriz que dublou a personagem Elsa de 'Frozen'

'Ex' de Harry quebra silêncio sobre decisão polêmica do príncipe

Leia também: Reportagem do 'Mais Você' confunde PB com PE e internautas reagem; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330


Relacionadas