TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fuinha

YouTuber desaparece após término e ex-namorada se defende: "Não tenho nada a ver com isso"

Fuinha deixou uma mensagem de desabafo nos stories do Instagram e não foi visto desde então

Por Redação Publicado em
Fuinha youtuber desaparecido
Foto: Reprodução/ Instagram

O YouTuber Robson Calabianqui, mais conhecido como 'Fuinha' deixou uma mensagem enigmática em seu Instagram e, desde então, está desaparecido. A família do rapaz está preocupada e em busca de notícias. Ele terminou recentemente um relacionamento com a digital influencer Maria Fernanda.

Ciclista flagrado derrubando cones na orla de João Pessoa cometeu duas infrações, diz Semob

Na intenção de ajudar, seguidores do Fuinha foram até as redes sociais do irmão dele, Alexandre Calabianqui, e disseram para que o iCloud do YouTuber fosse rastreado. O irmão fez alguns stories dizendo que pensaram em fazer isso, mas as únicas pessoas que tinha acesso eram o próprio Fuinha e sua ex-namorada. Confira os Vídeos no Blog Nem te Conto

Alexandre chegou a dizer que Maria Fernanda teria dificultado e desligado as tentativas de contato. Minutos depois ele afirmou que a digital influencer disponibilizou o acesso ao iCloud. Por conta da mensagem de Alexandre, seguidores começaram a atacar Maria Fernanda em seu perfil.

Criança de 1 ano morre após injeção e pais acusam médico de negligência, no interior da PB

A influencer publicou uma mensagem dizendo: "Bom dia! Sobre o desaparecimento do fuinha, eu não tenho nada a ver com isso. Estou sabendo apenas o que vocês sabem. Eu só espero que ele esteja bem, porém não tem nada o que eu possa fazer. Nós terminamos e mudamos as senhas de tudo. Não perca seu tempo me xingando, use ele para orar pela vida do fuinha".

Leia também: Grupo cria "Delivery de Amor e Carinho" para visitar idosos à distância na PB; saiba mais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas