TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
futebol paraibano

Willliam Simões é reeleito presidente do Campinense

A chapa encabeçada por William Simões foi candidata única no pleito.

Por Redação Publicado em
William simoes campinense
Comissão Eleitoral do Campinense reunida para a contagem de votos, Comissão Eleitoral do Campinense reunida para a contagem de votos, Foto: Samy Oliveira/Ascom Campinense

O presidente do Campinense William Simões vai continuar no cargo máximo do clube para mais um mandato. Após eleição realizada neste domingo (3), a chapa 1, encabeçada por William, foi a única candidata, e acabou saindo vencedora do pleito.

A votação aconteceu entre as 8h e as 18h, tendo 133 votos válidos. Desses, 124 eleitores escolheram a chapa 1, três anularam o voto e seis preferiram votar em branco.

A chapa vencedora conta com William Simões na presidência, Félix Braz de Lucena Neto como vice-presidente, Raul Temóteo Sousa Filho como Diretor do Departamento de Administração e Finanças, José Antônio Vasconcelos como Diretor do Departamento de Patrimônio e Neiton Neves dos Santos da direção do Departamento de Futebol.

Relembre

A Comissão Eleitoral do Campinense havia indeferido a candidatura da chapa 2, encabeçada por Carlos Gonzaga, por não ter atendido às demandas necessárias e previstas no estatuto do clube para concorrer na eleição. Em entrevista coletiva na manhã de ontem (2), a comissão comunicou a imprensa da decisão e confirmou a candidatura única para as eleições deste domingo (3).


Relacionadas