TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Recife

Whindersson Nunes manda flores para mulher trans queimada viva

A mulher, identificada como Roberta, está em estado grave

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 06 27 at 16 46 18
(Foto: Reprodução/Instagram @whinderssonunes)

O humorista Whindersson Nunes usou o Twitter para dizer que mandou flores e um bilhete para a mulher trans queimada viva, no Centro de Recife, na última sexta-feira (25). A mulher, identificada como Roberta, teve 40% do corpo queimado e está em estado grave.

Em São Paulo, Whindersson contou que enviou os presentes por um amigo que está na Capital pernambucana.

"Ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela está entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está", lamentou Whindersson na rede social.

"Esse assunto me toca porque tenha uma amiga trans que falou de Jesus para mim muito bonito quando eu tinha perdido a fé e esse amor voltou. Não me importa com o que você acha, mas me importa toda vez que eu penso nela tenho medo que alguém faça algo assim DO NADA, porque é uma realidade", completou ele.

De acordo com a co-deputada estadual Robeyoncé Lima, do coletivo das Juntas, a mulher vive em situação de rua. Ainda segundo informações, ela teria sido agredida após um desentendimento com o adolescente suspeito do crime.


Relacionadas