TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
empresa de eventos

Waltisa Cavalcante se apresenta à polícia, diz que quebrou financeiramente e não vai pagar alunos

A proprietária da empresa está sendo acusada de ter sumido com o dinheiro de estudantes da capital, que haviam feito a contratação de sua empresa para organizar festas relativas à formatura.

Por Redação Publicado em
Waltisa 2
A empresária foi vista na Delegacia de Defraudações se encaminhando para prestar depoimento. A empresária foi vista na Delegacia de Defraudações se encaminhando para prestar depoimento. Imagem: Portal MaisPB

A empresária Waltisa Cavalvante, suspeita de praticar um golpe contra alunos de faculdades particulares de João Pessoa, foi flagrada prestando depoimento na tarde desta sexta-feira (15), na Central de Polícia Civil da capital.

Ela é proprietária da empresa de organização de festas Waltisa Eventos, e se apresentou com seus advogados na Delegacia de Defraudações, permanecendo por duas horas no local.

Segundo a Delegada Vanderleia Gadi, que está à frente do caso, Waltisa afirmou em depoimento que "quebrou" financeiramente e não vai conseguir devolver o valor aos estudantes.

Além disso, a empresária também disse que não queria causar prejuízos às pessoas que a contrataram, e até iria fazer um empréstimo para poder realizar as festas, mas foi negado. Ela decidiu procurar a polícia porque começou a receber ameaças e queria ter um amparo legal.

Vanderleia Gadi então confirmou que os estudante agora vão precisar procurar outros meios para organizarem os eventos.

Relembre

Waltisa Cavalcante estava sendo acusada de ter sumido com o dinheiro dos alunos, que haviam contratado sua empresa de organização de eventos para realizar as festas referentes à formatura de diversas turmas de cursos superiores.

O caso surgiu na última segunda-feira (11), quando representantes de comissões de formatura prestaram queixa contra a Waltisa, alegando que ela não atendia a nenhum telefonema, além de ter excluído todas as redes sociais.

Vanderleia Gadi deu entrevista à imprensa na época, e revelou que uma funcionária da empresa não conseguiu abrir às portas com sua chave ao chegar para trabalhar na segunda-feira, o que indicaria uma possível troca de fechaduras no final de semana.

Leia mais:

Vítima de suposto golpe praticado por empresa de eventos lamenta: “Já tinha quitado praticamente tudo”

Empresária desaparece com cerca de R$ 1 milhão e universitários podem ficar sem formatura


Relacionadas