TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
10 pessoas detidas

Vizinhos denunciam ‘casa com odor de maconha’; PM invade local, apreende armas, drogas e carro clonado

O caso aconteceu em Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba. Carro tinha placa de Pernambuco.

Por Redação Publicado em
PM TRABALHO 15 04 2018
Armas, drogas e até um carro clonado estão entre os objetos apreendidos. Armas, drogas e até um carro clonado estão entre os objetos apreendidos. Imagem: Reprodução / PM-PB

Armas, drogas e até um carro clonado estão entre os objetos apreendidos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM). Na manhã deste domingo (15) os agentes localizaram um imóvel onde estava sendo realizada uma ‘festa’. Entretanto, o forte odor de maconha chamou a atenção dos policiais que, além do consumo da droga, flagraram suspeitos exibindo armas. O caso aconteceu na praia de Jacumã, Litoral Sul da Paraíba.

“As equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), do Bope, chegaram até a casa quando faziam rondas. Moradores denunciaram que um grupo estava exibindo armas, além do som estar acima do permitido”, informou a assessoriada PM.

Homens explodem porta de mercadinho, atiram para o alto e intimidam moradores, na Paraíba

Após confirmação do fato, os policias cercaram o local e interviram. Dentro do imóvel haviam armas, drogas, um carro clonado, cartões de crédito, celulares e outros materiais. Um dos homens detidos, de 46 anos, é suspeito de praticar roubos. Em uma das ações, consta o assalto a agência dos Correios, no Rio Grande do Norte. Contra ele existe um mandado de prisão expedido.

Ao todo, dez pessoas foram conduzidas para a sede da Polícia Federal (PF), em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, onde devem passar a manhã prestando esclarecimentos.

Vídeo: Assaltante rouba banhista e tenta fugir pelo mar

O veículo tinha placa de Recife. O veículo tinha placa de Recife. Foto: Reprodução / PM-PB

Relacionadas