TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Vídeo | Representante da PB no 'Miss Bumbum' rebate Urach: "você é queimada"

"Eu não tentei estragar a festa. A festa já estava estragada há muito tempo", disse a modelo Taty Sindel, que arrancou a faixa da vice-campeã

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 07 08 at 16 13 19
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Taty Sindel, representante da Paraíba no "Miss Bumbum 2021", rebateu as declarações da apresentadora Andressa Urach após confusão na final do concurso. Nesta quarta-feira (7), Urach afirmou que Taty Sindel será processada por ter arrancado a faixa da vice-campeã, Juh Campos, no palco.

+ Vídeo | Representante da PB no Miss Bumbum arranca faixa de candidata eleita

"Eu abri meu Instagram e tem um monte de gente me mandando um vídeo da senhora ex-gospel, futura manicure, não sei o que ela quer ser mais... Falando que eu vou ser processada! Falando: 'Essa que tentou estragar a festa.' 'Essa' não, minha querida, joga meu nome no Google, você vai ver que eu sou ex-atriz do 'Zorra Total', já fiz o quadro 'Ding Dong', já fiz várias coisas, meu amor, eu tenho bagagem. Quer processar, processe, meu amor. Porque eu não tentei estragar a festa. A festa já estava estragada há muito tempo", disse Taty em um vídeo publicado no Instagram.

A modelo ainda disse que Andressa Urach é "queimada" por algumas atitudes e contou que tirou a faixa da concorrente como forma de protesto - por ter sido impedida de competir por um atraso.

"Muito me admira você que falou 'essa aí', porque você é mais queimada que essa fogueira santa aí que você pregava. Você é mais queimada e quer falar de mim. Me poupe, você fez pior cuspindo na cara dos outros no reality e quer falar de mim. Eu estava protestando", alfinetou ela.


Relacionadas