TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Vídeo: estudante de 14 anos é baleado no rosto dentro de escola em JP, diz polícia

Caso aconteceu nesta segunda-feira (18), no bairro do Cristo.

Por Redação Publicado em
Traumailustra
Foto: Divulgação

Um adolescente de 14 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (18), dentro de uma escola no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso aconteceu dentro de um banheiro da escola Escola Municipal Santa Ângela.

De acordo com o tenente Wanderson Menezes, da Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre o suspeito. Conforme a polícia, o tipo da arma não foi identificado, mas a cápsula encontrada foi de uma pistola.

"Eu estava no trabalho quando recebi a notícia, fui até lá e vi que ele tinha um furo, e estava sangrando muito. Minha irmã acabou achando a munição”, disse a irmã da vítima em entrevista à Rede Tambaú de Comunicação.

Ela afirmou ainda que o irmão relatou que não viu quem cometeu o crime e espera que o caso seja resolvido. "Queremos Justiça", resumiu.

O representante da Secretaria Municipal de Educação, Gilberto Cruz, declarou que o responsável pelo tiro não estava dentro da escola mas em uma casa abandonada que dá acesso ao banheiro onde aconteceu o crime. A família do estudante contesta essa versão.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  De acordo com socorristas, o estado de saúde é considerado estável.

Veja mais:

+ Palhaço mirim da PB faz piada com Silvio Santos e web pede: "Contrata para o Bom dia e Cia"

+ Neymar se recusa a renovar com o PSG e ainda pensa no Barcelona

+ Cassius Zeilmann anuncia saída do SBT


Relacionadas