TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Vídeo: câmera flagra grave acidente que deixou feridos no Cuiá

Os veículos colidiram frontalmente. Cinco pessoas ficaram machucadas.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Acidente no bairro do Cuiá
Acidente no bairro do Cuiá (Imagem: Renata Nunes / Portal T5)

Câmeras do circuito de segurança de um condomínio residencial localizado no bairro do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa, mostram o grave acidente onde dois carros colidiram frontalmente deixando cinco pessoas - incluindo duas crianças -  feridas. O registro disponibilizado nesta segunda-feira (6), mostra o momento em que há o choque na avenida Adalgisa Carneiro Cavalcanti, no bairro do Cuiá, zona Sul de João Pessoa.

Mais sobre o acidente

Era tarde de sábado (4) quando o acidente aconteceu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por moradores que flagraram o acidente. Os veículos colidiram frontalmente. Em um deles havia um motorista de aplicativo - que não se feriu - e o passageio, que se machucou. No segundo haviam as crianças - ao menos duas, de 6 e 4 anos, e os responsáveis. Os carros ficaram bastante danificados após o impacto.

Vítimas receberam alta

Após atendimento e avaliações médicas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, os cinco feridos receberam alta.

Veja o momento da batida


Relacionadas