TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Vereadores presos na Operação Natal Luz são levados para audiência de custódia

Os 11 parlamentares de Santa Rita estavam detidos na Central de Polícia Civil de João Pessoa desde a madrugada da última terça (5)

Por Redação Publicado em
Forum santa rita
Fórum de Santa Rita, onde acontece a audiência dos 11 vereadores Fórum de Santa Rita, onde acontece a audiência dos 11 vereadores Foto: Reprodução

Os 11 vereadores de Santa Rita presos na Operação Natal Luz,deflagrada na madrugada da última terça-feira (5), foram levados no início da tarde desta quarta (6) para a audiência de custódia, que vai ocorrer no Fórum Juiz João Navarro Filho, também em Santa Rita. A justiça deve decidir se eles permanecem presos ou serão liberados da reclusão.

Além dos vereadores, também foi levado para a audiência o contador da Câmara Municipal. Todos estavam detidos na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e são suspeitos de forjarem um congresso para justificar o deslocamento para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, utilizando dinheiro público.

Os parlamentares foram presos em plena BR-101, quando voltavam de Recife para João Pessoa, após desembarcarem de viagem no Aeroporto dos Guararapes, na capital pernambucana.

Leia também:

Famup vai iniciar mobilização contra PEC que extinguiria 67 cidades da Paraíba

Homem é assassinado a tiros e polícia prende suspeitos em flagrante, em João Pessoa


Relacionadas