TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lipoaspiração

Vencedora do 'Power Couple Brasil' fica entre a vida e a morte após procedimento estético; veja

Tati Minerato teve o processo de infecção generalizada iniciado após uma lipoaspiração

Por Redação Publicado em
Csm power couple tati marcelo bb6e475838
Foto: Reprodução/ Record TV

Após realizar uma lipoaspiração, a campeã do reality 'Power Couple Brasil', da Record, Tati Minerato, está hospitalizada. Ela chegou a ficar entre a vida e a morte, segundo o colunista do programa 'A Tarde é Sua', Alessandro Lo Bianco.

O jornalista conversou com a mãe da artista, que está em negociação extrajudicial com a clínica que atendeu Tati. Segundo ela, a artista queria passar pelo procedimento por ter recebido uma proposta para uma trabalho na TV.

Tati fez procurou a clínica e  chegou a terminar o procedimento. Dois dias depois, começou a apresentar manchas vermelhas pelo corpo. Retornou à clínica e o médico não pediu exames, apenas mudou a medicação. Após começar com a medicação houve grande piora, segundo a mãe.

A modelo chegou a ter mais de 40 graus de febre e delirar. A mãe a socorreu para a emergência do hospital Ipiranga. Ela fez um exame PCR e disse que ela estaria entrando em um processo de infecção generalizada.

O hospital determinou a internação imediata da ex-peoa, que completou dez dias de internação nesta segunda-feira (15). Segundo Alessandro, que conversou com a mãe da modelo, ela está evoluindo ao tratamento e chegou a engordar 10 quilos.


Relacionadas