TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Veja quem ainda pode sacar o Auxílio Emergencial neste domingo (30)

Caixa encerra pagamentos da segunda parcela hoje.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Calendário de pagamento da segunda parcela
Calendário de pagamento da segunda parcela (Imagem: Divulgação)

De acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), é concluído neste domingo (30), de maneira antecipada, o calendário de pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial 2021. São beneficiados os nascidos em dezembro, que recebem os recursos em contas digitais. Antes, eles só receberiam no dia 16 de junho.

"A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil", diz o texto.

Ainda segundo o banco, todo o crédito foi realizado no mês de maio. Marcado inicialmente para encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o segundo ciclo agora finaliza no dia 17 de junho.

Na segunda-feira (31)

A Caixa inicia o calendário de saques da segunda parcela. Os nascidos em janeiro que ainda possuem recursos no CAIXA Tem podem sacar em dinheiro nas mais de 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou nas agências.


Relacionadas