TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Contra Covid-19

Veja os pontos de vacinação drive thru em João Pessoa neste sábado (13)

Ações para imunização de idosos acontecem durante o fim de semana

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Vacinacao covid19 drivethur foto dayseeuzebio 8 scaled
(Foto: Divulgação/PMJP)

Neste sábado (13) e domingo (14) serão disponibilizados dois pontos de imunização contra a Covid-19, no sistema drive thru, em João Pessoa. O público alvo são os idosos a partir de 90 anos.

A vacincação vai ocorrer das 10h às 17h, nos estacionamentos do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alline Grisi, a vacinação será estendida para este público, por ser prioridade nesta etapa da campanha. “Vamos ter vacinação para os idosos a partir de 90 anos neste final de semana para que todos eles tenham a oportunidade de ser imunizados”, disse.

No momento da vacinação, os idosos precisam apresentar carteira de identificação para comprovação de idade, evitando voltar para casa sem receber a vacina.

Idosos acamados – Além da imunização deste grupo de idosos, a SMS também está vacinando, na residência, os idosos com idade a partir dos 80 anos com restrições de locomoção. A vacinação acontece por agendamento através dos telefones 3214-7219 e 3214-7971. Também está sendo realizado o cadastramento dos idosos a partir de 60 anos com restrições de locomoção, para serem vacinados posteriormente. Os números para fazer o cadastro são os mesmos.

Até o momento, 26.075 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 em João Pessoa.


Relacionadas