Concursos e Empregos

Veja como se inscrever em oficina de gastronomia na Grande João Pessoa

Os cursos são oferecidos gratuitamente, através do projeto Maria Empreendedora

Publicado em 30/07/2021 22:30 Atualizado em 31/07/2021 00:14
logo
Por Carlos Rocha
Veja como se inscrever em oficina de gastronomia na Grande João Pessoa

Veja como se inscrever em oficina de gastronomia na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), abre, a partir da próxima segunda-feira (2), as inscrições para as oficinas de gastronomia.

Os cursos são oferecidos gratuitamente, através do projeto Maria Empreendedora, que tem por objetivo capacitar e orientar mulheres cabedelenses a obterem a própria renda através de capacitações em diversos segmentos.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Bolo (casamento, Infantil e Chantinho), Culinária para InicianteDoce (Panetone, coração trufado e bem casados), Apresentação de Ceia Natalina. As aulas devem acontecer nos meses de agosto, setembro e outubro.

As inscrições vão até o dia 6 de agosto e devem ser feitas, gratuitamente, na própria sede da SEPM, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, das 08 às 14h. Mais informações pelo telefone 3228-8618.

Cronograma –  Nos dias 24, 26 e 31 de agosto; e 2, 8,9, 14 e 16 de setembro será ofertado o curso de Bolo, nas modalidades casamento, infantil e chantininho.

Nos dias 21,23,28 e 30 de setembro; e 5,7,13 e 14 de outubro acontece o Curso de Culinária para iniciantes.

O curso de Doce (Panetone, coração trufado e bem casados) acontecerá nos dias 26 e 28 de outubro; e as aulas de Apresentação de Ceia Natalina serão apenas no da 9 de novembro.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play