TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Alerta

Vazamento de gás provoca incêndio em residência de João Pessoa

Apenas no ano passado, 221 ocorrências relacionadas a vazamento de  gás foram registradas na grande João Pessoa.

Por Renata Nunes Publicado em
Um incêndio foi registrado durante a madrugada desta sexta (25) em uma residência no bairro Valentina Figueiredo
Um incêndio foi registrado durante a madrugada desta sexta (25) em uma residência no bairro Valentina Figueiredo (Imagem: reprodução/redes sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (25) para uma ocorrência de incêndio na Rua Américo Graciano Cabral, no bairro Treze de Maio em João Pessoa. O incidente aconteceu por volta das 5h.

De acordo com o relato de moradores, o vazamento em um botijão de gás provocou as chamas. O fogo ficou direcionado para o teto e atingiu parte da cozinha, quarto e uma área de serviço.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Casos recorrentes

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas no ano passado, 221 ocorrências relacionadas a vazamento de  gás foram registradas na grande João Pessoa.

Incêndio no Valentina

Um incêndio foi registrado durante a madrugada desta sexta (25) em uma residência no bairro Valentina Figueredo (foto), também na capital. Uma adolescente acionou os militares do Corpo de Bombeiros. O fogo atingiu um colchão e um armário. Nesse caso, ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas.


Relacionadas