TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Atenção Básica

USF's de Campina Grande funcionarão em novo horário a partir de Abril

A informação foi confirmada por Edna Guedes, diretora de atenção à saúde do município

Por Redação Publicado em
Ubs ronaldo cunha lima saude campo grande
Foto: Reprodução/ PSDB

A Secretaria de Saúde de Campina Grande anunciou, após reunião, que os horários de atendimento nas Unidades de Saúde da Família da cidade devem sofrer alterações a partir do dia 1 de Abril de 2019. A informação foi confirmada por Edna Guedes, diretora de atenção à saúde do município.

"A partir do dia 1 de abril todas as unidades de saúde da família da zona urbana de Campina Grande vão funcionar no horário de 7:30 às 11:30 pela manhã e de 13 horas às 16 horas no período da tarde. A zona rural tem horário diferenciado, os profissionais vão se deslocar de Campina Grande às 7 horas e eles vão trabalhar horário em horário corrido até às 13 horas", disse a diretora.

Edna alertou ainda sobre o horário de chegada par ao atendimento nas unidades.

"As pessoas não precisam mais formar fila e chegar de madrugada nos postos de saúde para  fazer marcação de exames, consultas e procedimentos médicos. Agora tudo feito por meio de um programa. A gente pede a população para comparecer à unidade de saúde no horário em que a unidade de saúde está já de portas abertas. Não há necessidade de chegar muito cedo", alertou.


Relacionadas