TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Educação

UNINASSAU abre seleção para professores de vários cursos

Os interessados devem enviar curriculum lattes até o dia 17 de julho.

Por Redação Publicado em
Uninassau

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa está com processo seletivo aberto para o preenchimento de vagas para professor dos cursos de Pedagogia, Medicina Veterinária, Odontologia, CST em Gastronomia, Estética e Cosmética, Nutrição e Educação Física. Os interessados devem enviar curriculum lattes até o dia 17 de julho.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas. Também é solicitada pós-graduação específica na área da disciplina.

A seleção constará de análise de curriculum lattes, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante e pertinente ao assunto da disciplina, na qual terá uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico. O processo seletivo também terá avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos e entrevista com a direção da Unidade.

Os interessados devem enviar curriculo para o e-mail [email protected]. Mais informações sobre o processo seletivo e as vagas disponíveis podem ser acessadas no edital, que que estão no site da instituição.

Leia também:

+ Preparação Uninassau: professor dá dicas de como ter um melhor desempenho no EaD

+ Reveja como foi a estreia do programa 'Preparação Uninassau'


Relacionadas