TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sobre decisão da Justiça

“Uma impunidade vergonhosa”, diz irmão de vítima de assassinato na Espanha

Espero que a promotoria pública possa recorrer e que a decisão seja revogada”, pontuou Walfran Campos

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 07 15 at 16 53 13

Walfran Campos, irmão de Marcos Campos, morto em uma chacina em Pioz, na Espanha, comentou sobre a decisão que absolveu Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice do crime e que foi inocentado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A sentença foi proferida na última terça-feira (13).

“Eu espero que a promotoria pública se posicione, honre, faça seu papel e recorra para que isso não saia impune”, declarou Walfran Campos. Ele também afirmou que “o mínimo que se esperava da Justiça no Brasil” era de que Marvin Correia “fosse a julgamento e fosse condenado”.

Sobre a decisão da Justiça paraibana, Walfran considerou que a sentença foi de “uma impunidade desproporcional e vergonhosa”.

Além de Marcos Campos, foram vítimas da chacina Janaína Américo, de 40 anos, e os filhos do casal, de 1 e 4 anos de idade.

“A gente já não aguenta mais. São anos de luta, anos de batalha sofrendo de dor pela perda. Espero que a promotoria pública possa recorrer e que a decisão seja revogada”, pontuou Walfran. “Que realmente o verdadeiro cúmplice de assassinato volte à prisão e seja julgado e condenado. É assim que a gente espera que a justiça seja feita”, completou ele.

Relacionadas