TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
processo seletivo

UFPB inscreve alunos para intercâmbio na Suécia; confira

A seleção destina-se aos estudantes de graduação em música da UFPB

Por Carlos Rocha Publicado em
UFPB
UFPB (Foto: Divulgação)

Serão abertas, no período de 5 a 12 de setembro de 2022, para o processo seletivo 2023 do Programa Linnaeus-Palme da Agência de Educação Superior da Suécia para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Escola de Música da Örebro Universitet no ano acadêmico 2023.

A seleção destina-se aos estudantes de graduação em música da UFPB (Curso de Bacharelado em Música), das habilitações específicas oferecidas pelo Curso de Bacharelado em música da UFPB, excetuando-se as subáreas de cravo, regência e harpa – por não serem oferecidas na instituição parceira sueca.

Por meio desta seleção, o Programa Linnaeus-Palme custeará a ida de quatro estudantes da UFPB, incluindo passagens aéreas, dormitório, alimentação e gratuidade escolar.

As inscrições devem ser realizadas através de processo Eletrônico aberto no Sipac, seguindo todas as orientações do edital.

Entre outros requisitos presentes no edital, os candidatos devem possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 5,0; e na data da inscrição, ter integralizado o mínimo de 25% e, no máximo, 80% da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação, até o momento do início previsto da viagem de estudos.

edital completo e seus anexos estão disponíveis na página da seleção no site da ACI-UFPB. O edital poderá ser impugnado, com a devida fundamentação, por qualquer interessado, no prazo de três dias contados a partir da sua publicação.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL DE SELEÇÃO Nº.07/2022 - ACI – 02 de setembro de 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de dúvidas, contatar a ACI-UFPB, pelo e-mail [email protected].


Relacionadas