TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje!

TV Tambaú transmite decisão entre Santa Cruz x Itabaiana, pela Pré-Copa do Nordeste

Bola rola a partir das 21h30, no Recife.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Santa Cruz x Itabaiana disputam vaga na fase de grupos do Nordestão 2021
Santa Cruz x Itabaiana disputam vaga na fase de grupos do Nordestão 2021 (Imagem: Divulgação)

A última vaga! Santa Cruz e Itabaiana entram em campo às 21h30 em busca da classificação na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021. O duelo acontece no estádio do Arruda, em Recife. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2. Caso haja novo empate hoje, a vaga sai na disputa de penalidades.

Um total de 15 equipes já se classificaram. Além de Botafogo-PB e Treze – representantes da Paraíba, Altos-PI, CSA, CRB, Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará, Sampaio Corrêa, Salgueiro, Sport, 4 de Julho, ABC e Confiança participam do torneio.


Transmissão

Cristiano Sacramento apresentará a jornada esportiva, que será entregue à equipe da TV Jornal. A narração será de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior, direto do Recife.


A arbitragem do duelo é de José Henrique de Azevedo Júnior. Ele será auxiliado por Antônio Adriano de Oliveira e Antônio Fernando de Sousa Santos, todos são do Maranhão.


Sorteio dos grupos

O sorteio dos grupos da Copa do Nordeste acontece às 12h da próxima quinta-feira (4). Assim como nas duas edições passadas, os 16 clubes serão divididos em dois grupos. Os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final.


Relacionadas