TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje

TV Tambaú transmite clássico entre Leões pela Copa do Nordeste

Duelo que acontece em São Lourenço da Mata terá trio de arbitragem paraibano.

Por Redação Publicado em
COPA DO NORDESTE 31 01 2020
Sport x Vitória duelam na tarde deste sábado (1º) Sport x Vitória duelam na tarde deste sábado (1º) Imagem: Divulgação

Sem tempo pra mais nada! É neste sábado (1º) que os maiores campeões da Copa do Nordeste se enfrentam: Sport e Vitória duelam às 16h na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região Metropolitana do Recife.

No histórico do confronto entre as equipes pela Copa do Nordeste, o equilíbrio prevalece. Foram sete jogos, com três empates e duas vitórias para cada lado. Atualmente, os rubro-negros encontram-se em situações distintas. Enquanto os pernambucanos estão na primeira divisão nacional, os baianos seguem na Série B.

Na competição deste ano, o Sport estreou vencendo o CSA, fora de casa, por 1 a 0. Já o Vitória empatou em 0 a 0 com o Fortaleza.

A arbitragem do confronto é de Marcelo Aparecido Ribeiro de Sousa. Ele terá auxílio de Oberto da Silva e Ruan Neres. O trio é paraibano. O quarto árbitro será Diego de Lima (PE) e como analista de campo está Ana Karina (PE).

A TV Tambaú mostra esse jogão pra mais de 120 cidades da Paraíba. A narração é de Yuri Queiroga, comentários de Cristiano Sacramento e a apresentação de Vanessa Braz.


Relacionadas