TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Amanhã!

TV Tambaú e Portal T5 transmitem Santa Cruz x Floresta, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste

Bola rola às 21h30, pela segunda fase do torneio.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Santa Cruz x Floresta terá transmissão do Portal T5 e da TV Tambaú
Santa Cruz x Floresta terá transmissão do Portal T5 e da TV Tambaú (Imagem: Divulgação)

É amanhã! A TV Tambaú/SBT e o Portal T5 transmitem ao vivo as emoções de Santa Cruz e Floresta, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste. O jogo é válido pela segunda fase desta etapa - que antecede a disputa dos grupos no ano que vem. A bola rola às 21h30 na Arena de Pernambuco. Ao menos 2.500 já foram vendidos.

O Santa estreia na segunda fase das eliminatórias em razão de sua classificação no ranking da CBF. O time pernambucano encara o responsável pela desclassificação do Treze, em Campina Grande. O Floresta derrotou o Galo pelo placar de 3 a 1. A TV Tambaú/TV e o T5 também transmitiram a partida com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Max Oliveira.

Vale lembrar que o jogo na Arena respeitará os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – como apresentação do ciclo vacinal completo e testes para Covid-19 negativados (aos torcedores que tomaram apenas uma dose).

As equipes vivem momentos distintos. O tricolor foi rebaixado à Série D do próximo ano e por isso fará do confronto ‘o jogo da vida’. Já o Floresta vive uma reestruturação do elenco e encontrará seu ex-técnico, Leston Júnior – que assumiu o Santa. A equipe cearense conquistou a manutenção na Série C, juntamente com o Ferroviário, no embalado e bom momento do futebol no Ceará.

 


Relacionadas