TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
transmissão

TV Tambaú anuncia novidades na cobertura da Copa do Nordeste

Primeira transmissão acontece no sábado (25) com um clássico do tamanho do Brasil.

Por Redação Publicado em
ORELHUDA NA RTC
A orelhuda, taça da competição, representa os nove estados da região A orelhuda, taça da competição, representa os nove estados da região Foto: Cristiano Sacramento / RTC

A Copa dos Clássicos começa nesta terça-feira (21). Imperatriz e CRB fazem o jogo de abertura no Frei Epifânio. O telespectador é convidado de honra do SBT Nordeste para acompanhar a emoção do futebol da região. Por mais um ano, a TV Tambaú transmite a Copa do Nordeste para mais de 120 cidades da Paraíba. Clássicos de tirar o fôlego, estádios cheios e a valorização do futebol local são alguns dos itens disponíveis nesse cardápio de emoções.

CBF altera data do jogo entre CRB e Santa Cruz

Saiba como usar o pacote de GIFs da Copa do Nordeste nas redes sociais

O Nordestão, como é popularmente conhecido, é o torneio regional mais expressivo do país. Em 2020, quatro das 16 equipes participantes estão na primeira divisão do futebol nacional.

A Paraíba tem o Botafogo-PB como representante. No ano passado, o Belo foi vice-campeão diante do Fortaleza. E a história do estado com a Copa do Nordeste tem outros capítulos de destaque: em 2013, o Campinense levantou a orelhuda. O feito quase se repete em 2016, quando a Raposa ficou com o vice-campeonato para o Santa Cruz.

Transmissão

A equipe de esportes da TV da família paraibana está pronta e tem novidades. Sábado (25), a rivalidade Pernambuco x Bahia entra em campo. A TV Tambaú transmite ao vivo o clássico entre Santa Cruz e Bahia, às 16h.

A apresentadora Vanessa Braz e o comentarista Cristiano Sacramento darão as boas vindas ao narrador Yuri Queiroga, que passa a integrar a equipe. A interação com o torcedor é outro ponto que ganhará ainda mais força nesta edição.

Comentários, questionamentos e fotos, por exemplo, poderão ser enviadas por quem está do outro lado da telinha. Além disso, no Instagram da TV Tambaú é possível participar de bolões. Cada um poderá dar seu palpite.

Em todas as telas e dispositivos

Na Rede Tambaú de Comunicação (RTC), a cobertura da Copa do Nordeste ganha reforço na Jovem Pan 102,5 e Portal T5. Conteúdos extras em áudio e vídeo poderão ser acompanhados por internautas e ouvintes.

A Copa dos Clássicos é aqui!

Saiba mais: Abertura do Paraibano 2020 acontece nesta terça-feira (21); confira jogos

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas