TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
muita coragem

​Turistas são presos usando sunga do filme “Borat”

Os seis amigos decidiram incorporar o personagem nas ruas de Astana, capital do Cazaquistão, e acabou não dando muito certo.

Por Redação Publicado em
Borat filme
Os turistas foram flagrados em frente a um ponto turístico da capital do Cazaquistão. Os turistas foram flagrados em frente a um ponto turístico da capital do Cazaquistão. Foto: Reprodução

Você certamente deve conhecer o filme “Borat”, em que o personagem principal interpretado pelo ator britânico Sacha Baron Cohen é um jornalista digamos “escrachado” e bastante exagerado, que viaja pelos Estados Unidos fazendo entrevistas.

Em uma cena icônica do longa-metragem, Borat utiliza uma sunga nada discreta na praia, e que também não é lá muito bonita.

Seis amigos pensaram justamente nisso e decidiram incorporar o próprio personagem, na cidade de Astana, no Cazaquistão. Todos eles vestiram a famosa sunga verde e perucas, e saíram andando pelas ruas da capital.

Óbvio que isso não deu muito certo e eles acabaram sendo flagrados por um policial em frente ao letreiro “I Love Atana”, ponto turístico da cidade. Cada um deles pagou uma multa de U$ 68,00. E você, será que teria essa mesma coragem?


Relacionadas