TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes sociais

Tiago Leifert brinca sobre semelhança com Mariana Ximenes

"Esta na foto é a Mariana", brincou o apresentador

Por Juliana Alves Publicado em
Design sem nome 6 k JPQH9l Fgi3 M

O apresentador Tiago Leifert divertiu os seguidores nesta quinta-feira (8) após brincar sobre sua semelhança com a atriz Mariana Ximenes. Através do storie do Instagram, Tiago fez uma piada sobre ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 poucos dias antes de Mariana.

"Venho a público esclarecer que eu não tomei a segunda dose (da vacina) um dia depois. Esta na foto é a Mariana", brincou o apresentador.

Mariana Ximenes foi vacinada contra a Covid-19 na última quinta-feira (8) e Tiago Leifert na segunda (5).

"Não tirei foto, não postei nada porque estava sozinho no drive-thru. Cheguei super cedo, acordei e não conseguia dormir de ansiedade. Então, vacinei. Não postei nada porque acho que falta tanto, ainda. Tomei a primeira dose e achei que iria me emocionar, mas é só a primeira dose. Ainda preciso tomar a segunda no final de setembro, se tudo der certo, e esperar três semanas para me sentir vacinado", desabafou o apresentador um dia depois de ser vacinado.

Não demora muito e internautas, sempre que tem a oportunidade, comentam sobre a semelhança entre Tiago Leifert e Mariana Ximenes. Vale dizer que os dois nunca foram vistos juntos, o que faz a internet se divertir ainda mais.


Relacionadas