TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vida que segue

Thaynara OG conta que já teve affair após término com Gustavo Mioto; saiba mais

Os dois anunciaram o rompimento no início de agosto

Por Redação Publicado em
Thaynaraog
Foto: Reprodução/Instagram

Thaynara OG contou durante conversa com Matheus Mazzafera que já teve novos affairs depois do término do relacionamento com o cantor Gustavo Mioto no começo de agosto. 

Uma das perguntas do youtuber foi: "Já ficou com alguém depois do último término?"

Divertida, Thaynara disse que sim. "Uma coisinha acolá, e tal. Mas nada muito sério, que meu foco agora é outro. Não quero engatar nada com ninguém".

Matheus, por sua vez, disparou: "Eu falei só beijinho na boca, sem trocar telefone, e nem nada". Em seguida, Thaynara disse que sim.

Sobre o término com Mioto, ela declarou: "Para mim é tranquilo falar, porque não foi uma sacanagem, algo que eu teria vergonha de falar. A gente tem que normalizar que os relacionamentos terminam, e a vida está aí para isso, para conhecer a pessoa, ficar um tempo, e se não der certo, partir para a próxima (...) Acho que foi a personalidade. Foi passando o tempo, sabe quando passa o início em que tudo é perfeito? As diferenças são gritantes e tem coisa na personalidade da pessoa que você não tem como mudar. Você não tem nem esse direito", explicou.

Sobre relacionamentos, ela afirmou: "Eu me entrego, fico apaixonada e tento fazer dar certo. A gente tentou de diversas formas até que chegou no momento que a gente viu que a melhor forma era terminar enquanto havia respeito e carinho um pelo outro".

Leia também:

Saiba como realizar o saque do auxílio emergencial

Homem morre ao ser atropelado na BR-230, em João Pessoa

Confira a previsão do tempo para o primeiro dia da primavera na Paraíba

Veja as linhas de ônibus que ganham reforço a partir desta terça (22) em João Pessoa


Relacionadas