TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
distantes

Thaynara OG comenta quarentena longe de Gustavo Mioto: "coração apertado"

A influencer está no Maranhão com a família e o cantor segue em São Paulo.

Por Redação Publicado em
Gustavo mioto thaynara og

Thaynara OG contou como tem lidado com a distância do namorado Gustavo Mioto durante o período de isolamento social por causa da pandemia. Em entrevista a Quem, ela disse que segue em São Luís, no Maranhão, e o cantor em São Paulo. 

“Estou com o coração apertado, mas temos que fazer o exercício de gratidão e colocar as coisas na balança. Falo para ele que é necessário estarmos separados, cuidando das nossas famílias. A gente se sente bem conectados fazendo chamada de vídeo e discutindo séries e filmes todos os dias. A gente se sente bem conectados fazendo parte da rotina um do outro. Por mais que o coração aperte, estamos no lugar certo. Se eu não estivesse aqui com meus pais, eles já estariam na rua, fazendo tudo errado, manipulando máscaras da forma errada. Entendo que é necessário estarmos separados, e a gente faz o que pode”, disse a influencer.

Ela revelou ainda que mesmo com a distância, está envolvida com a live do cantor que será transmitida por meio do YouTube. “Eu participo, dou opinião. Tudo de projeto meu eu divido com ele, até coisas do dia a dia. De alguma forma, a gente se sente um com o outro", contou.

Leia também:

Defensoria pede fim da lei que condiciona uso de banheiros ao sexo biológico nas escolas

UFPB e UFCG estão entre as 10 melhores instituições do NE

Farmácias recebem denúncias de mulheres vítimas de violência doméstica


Relacionadas