TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ousado

Thammy Miranda posa de sunga e 'volume' impressiona seguidores

​Thammy e a esposa, Andressa Ferreria aguardam o primeiro filho.

Por Redação Publicado em
Thammy Miranda retirada ovarios
Foto: Reprodução

O ator Thammy Miranda utilizou as redes sociais neste sábado (17) para postar uma foto só de sunga. O que chamou atenção no clique é que ele escreveu na legenda da publicação: “Quem der zoom terá 7 anos de azar!”, brincou.

A imagem empolgou os seguidores de Thammy. "Dei zoom várias vezes", comentou uma seguidora. "Belo volume", disparou outra. "Quem é Léo Santana na fila do pão", acrescentou mais uma.

Recentemente o filho de Gretchen falou sobre a retirada do útero e ovários. "Não é loucura, 'vou tirar porque quero tirar'. É tudo com acompanhamento médico. Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada. É para o meu bem estar, o bem estar do meu corpo. Eu tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo. Não estou me importando com o que as pessoas falam, a minha saúde é o que importa", contou.

Thammy e a esposa, Andressa Ferreria aguardam o primeiro filho. "Ele vem fazer jus ao nome, é uma benção nas nossas vidas mesmo, de todos nós." declarou o ator.

Veja mais: 

Mariah Carey começa a seguir Anitta no Instagram; brasileira fica surpresa

+Kevinho terá aulas de espanhol e fala em cantar reggaeton

Ver essa foto no Instagram

Quem der zoom terá 7 anos de azar! ????????????????????

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em 17 de Ago, 2019 às 8:02 PDT


Relacionadas