TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em família

“Temos problema desde cedo”, diz Alex Escobar após polêmica com filho

O apresentador revelou que não está mais falando com o filho, mas disse: "Estou de braços abertos para a gente se entender"

Por Redação Publicado em
Alex Escobar apos polemica com filho
Foto: Arquivo pessoal/ Reprodução

Após estampar as manchetes dos sites que cobrem o universo das celebridades por um problema com um dos filhos, o apresentador Alex Escobar revelou que a relação entre eles ainda está abalada. Em entrevista ao TV Fama na terça-feira (29), o jornalista explicou que os desentendimentos com o filho Pedro são antigos.

“A gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo”, disse.

O jornalista esportivo disse que uma reconciliação entre pai e filho é possível, mas só ocorrerá com o tempo. “A gente está esperando esfriar um pouquinho. O que ele fez foi muito grave, ele foi bem longe, já se explicou. Uma hora a gente vai se entender”, garantiu.

“De coração, eu não consigo entender. Tem umas coisas na vida que a gente não consegue explicar, tem que passar por isso. Mas tenho muita fé em Deus que um dia a gente vai se entender e isso vai virar poeira. É o que eu espero, de verdade”, declarou o comunicador ao programa.

O Caso

No final do mês de setembro, Pedro Escobar expôs o pai ao revelar que tentou suicídio. Ele chegou a culpar o pai pelo ato. “Tenho depressão há cinco anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, contou.

Ainda na internet, Pedro afirmou ter tentado tirar a própria vida em dezembro de 2017. “Tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso”, escreveu.

Além disso, o jornalista não estaria cumprindo com as obrigações de pai. “Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando”, disse.

À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Alex Escobar negou as declarações do filho. “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”, limitou-se a dizer.


Relacionadas