TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
restrição

STF rejeita recurso e Campina Grande segue com bares sem funcionar na virada

O decreto publicado na semana passada pelo governador João Azevêdo prevê o funcionamento de bares e restaurantes na véspera e nos dias de Natal e ano novo entre às 6h até às 15h

Por Carlos Rocha Publicado em
Monumento aos pioneiros da borborema cidade de campina grande paraiba brasil

Uma decisão do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a proibição do funcionamento de bares e restaurantes em Campina Grande após às 15h, em respeito ao decreto estadual.

No início da noite desta segunda-feira (28), o desembargador João Alves da Silva, do Tribunal de Justiça da Paraíba negou um pedido de suspensão de liminar de autoria da prefeitura de Campina Grande, que pedia o direito de abrir os bares e restaurantes na rainha da Borborema.

O decreto publicado na semana passada pelo governador João Azevêdo prevê o funcionamento de bares e restaurantes na véspera e nos dias de Natal e ano novo entre às 6h até às 15h.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acredita que na cidade é possível uma maior flexibilização. A procuradoria geral do município informou que vai aguardar porque a decisão ainda cabe recurso no próprio STF.

Leia também:

Mais 423 novos casos de Covid-19 são registrados na Paraíba

Detran-PB suspende atendimento para implantar o CRV digital; saiba quando

Prêmio da Mega-Sena da Virada pode render mais de R$10 mil por dia

Ex-sargento PM acusado de matar colega dentro do Centro de Ensino é condenado a oito anos de prisão


Relacionadas