Paraíba

STF rejeita recurso e Campina Grande segue com bares sem funcionar na virada

O decreto publicado na semana passada pelo governador João Azevêdo prevê o funcionamento de bares e restaurantes na véspera e nos dias de Natal e ano novo entre às 6h até às 15h

Publicado em 29/12/2020 19:30 Atualizado em 29/12/2020 19:39
logo
Por Carlos Rocha
STF rejeita recurso e Campina Grande segue com bares sem funcionar na virada

Uma decisão do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a proibição do funcionamento de bares e restaurantes em Campina Grande após às 15h, em respeito ao decreto estadual.

No início da noite desta segunda-feira (28), o desembargador João Alves da Silva, do Tribunal de Justiça da Paraíba negou um pedido de suspensão de liminar de autoria da prefeitura de Campina Grande, que pedia o direito de abrir os bares e restaurantes na rainha da Borborema.

O decreto publicado na semana passada pelo governador João Azevêdo prevê o funcionamento de bares e restaurantes na véspera e nos dias de Natal e ano novo entre às 6h até às 15h.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acredita que na cidade é possível uma maior flexibilização. A procuradoria geral do município informou que vai aguardar porque a decisão ainda cabe recurso no próprio STF.

Leia também:

Mais 423 novos casos de Covid-19 são registrados na Paraíba

Detran-PB suspende atendimento para implantar o CRV digital; saiba quando

Prêmio da Mega-Sena da Virada pode render mais de R$10 mil por dia

Ex-sargento PM acusado de matar colega dentro do Centro de Ensino é condenado a oito anos de prisão

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar