TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
redes sociais

'Sósia' gringo de Gil do Vigor faz 'tchaki tchaki' e viraliza no Twitter

Richie Floyd é candidato a vereador na cidade de São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos

Por Carlos Rocha Publicado em
Sosia gringo de Gil do Vigor arrisca tchaki tchaki e viraliza

Desde que participou do BBB21 Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, tem conquistado fãs em todo país e esse sucesso parece ter chegado ao nível internacional. Seguidores do pernambucano encontraram nas redes sociais um sósia do ex-BBB. Richie Floyd, candidato a vereador na cidade de São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos, recebeu inúmeras mensagens e levou bem a situação.

"Ok, então, o Twitter brasileiro decidiu que pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções explodiram", escreveu Floyd. Em outra sequência de tuítes ele arriscou mencionar o famoso "tchaki tchaki", criado por Gil.

"Tchaki tcha!", escreveu o norte-americano. "Espero que esteja certo", completou o candidato a vereador. Em outro tuíte ele ainda disse: "Falando sério, votem no Lula. Ele é uma inspiração", atendendo pedidos de internautas. Além disso, ele mudou seu nome na rede social para Richie do Vigor.

Os fãs do economista fizeram uma comparação entre a foto de perfil de Floyd no Twitter e uma foto de Gil. No registro, o vereador usa uma camisa social rosa, marca registrada do ex-BBB durante o programa, em especial nas noites de eliminação.

Leia também:

Inscrições para cursos profissionalizantes em JP começam nesta terça (18)

Homem faz policial federal refém em tentativa de assalto e morre após trocar tiros com a PM

Mais sete municípios devem receber vacinas da Pfizer na Paraíba

Vídeo | Ônibus que levava jogadores do Botafogo-PB pega fogo


Relacionadas