TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
televisão

Sônia Abrão revive meme icônico para divulgar filme de terror: "O que tá acontecendo?"

A brincadeira é uma parceria entre a Paramount e a jornalista

Por Redação Publicado em
Sonia abrao terror tarde e sua
Visualizar esta foto no Instagram.

URGENTE! Pai de família enfrenta um dilema: perder sua filha ou mexer com os mortos? Saiba tudo sobre o #CemitérioMaldito no A Tarde É Sua e nos cinemas dia 9 de maio.

Uma publicação compartilhada por Paramount Pictures Brasil (@paramountbrasil) em 2 de Mai, 2019 às 1:14 PDT

A Paramount Filmes no Brasil aproveitou a fama de "coveira" da apresentadora Sônia Abrão para divulgar uma de suas mais recentes produções, o longa metragem de terror 'Cemitério Maldito'.

Um trecho do programa 'A Tarde É Sua' foi divulgado nas redes sociais em que o enredo do filme veiculado em forma de notícia, narrada por Sônia. Nas imagens gravadas no estúdio original da atração a apresentadora conta a sinopse da obra como se fosse um caso real ocorrido nos Estados Unidos.

"É uma notícia que acabou de chegar aqui. Uma pequena cidade nos Estados Unidos está apavorada porque uma menina morreu ao ser atropelada em uma rodovia e foi vista vagando pelas ruas semanas depois. E os moradores relatam que seu corpo foi enterrado pelo pai em um cemitério indígena da região chamado Cemitério Maldito, onde uma lenda diz que o lugar possui o poder de trazer as pessoas de volta. Nossa gente, dá pra imaginar a dor desse pai?! Eu acho que eu faria a mesma coisa, mas o problema é que estão dizendo aqui que a menina não voltou exatamente igual... Chega disso né? Está parecendo filme de terror. Ainda bem que chegou a hora dos recadinhos", encerrou ela momentos antes de entrar a famosa cena 'O que está acontecendo', que virou meme na internet.


Relacionadas