TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
questionamento

Sérgio Reis pode ter trocado prótese peniana com dinheiro público

O cantor sertanejo foi questionado pelo deputado Paulo Pimenta (PT), que também é jornalista, sobre o pedido de ressarcimento do procedimento na Câmara dos Deputados

Por Carlos Rocha Publicado em
Sérgio Reis pode ter trocado prótese peniana com dinheiro público
Sérgio Reis pode ter trocado prótese peniana com dinheiro público (Foto: Divulgação)

Após muita repercussão sobre a manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro que estaria sendo organizada pelo deputado Sérgio Reis, o cantor foi questionado sobre o suposto uso de dinheiro público com despesas médicas. O questionamento partiu do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), através do Twitter.

De acordo com a publicação, houve pedido de ressarcimento de R$ 55 mil, por parte de um deputado. Esse pedido foi atendido e o parlamentar teria recebido da Câmara o dinheiro que teria sido usado em um procedimento de substituição de prótese peniana.

“Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu o deputado petista.

Já nesta terça-feira (17), Pimenta voltou a questionar o cantor sertanejo: "Deputado Sergio Reis. Aguardo contato para esclarecimentos sobre assunto de seu interesse. Além de parlamentar, sou jornalista, e gostaria de ouvir sua versão, sobre assunto relativo a ressarcimento de despesa de saúde na Câmara. Atenciosamente. Paulo Pimenta", finalizou.


Relacionadas