TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
parlamentares

Senadores paraibanos sofrem tentativas de golpe no mesmo dia; veja

Nesta segunda-feira (7), Veneziano Vital (MDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas) alertaram sobre as tentativas de golpe

Por Carlos Rocha Publicado em
DANIEL E VENE

Os golpes utilizando as plataformas de troca de mensagens estão cada vez mais constantes no dia a dia e fazem vítimas em meio a anônimos, famosos e até mesmo autoridades, como foi o caso dos senadores paraibanos Veneziano Vital (MDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas). Nesta segunda-feira (7), ambos usaram suas redes sociais oficiais para alertar os seguidores sobre o golpe.

Veneziano informou que o ‘ataque’ contra ele aconteceu através de um aplicativo de mensagens. O whatsApp do parlamentar teria sido clonado pelos criminosos.

“Peço que ignorem qualquer pedido que seja feito em meu nome”, alertou.

Já a senadora Daniella informou que “foi feito contato por pessoa não autorizada com um prefeito paraibano pedindo pagamento de determinado valor para liberação de doações. O contato é uma clara tentativa de golpe e nada tem nenhuma ligação com a senadora ou com o seu gabinete”.

Daniella alertou que “todo e qualquer contato oficial de seu gabinete se dá exclusivamente através de servidores previamente autorizados e pela sua assessoria de imprensa. Qualquer outro contato feito fora desses contatos, deve ser desconsiderado”.

Leia também:

João Pessoa aplica 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 nesta terça (8)

Paraíba inicia terceira e última fase da imunização contra influenza

Paraíba tem 1.032 pacientes internados por Covid-19

Cientistas encontram animal que sobreviveu 24 mil anos congelado


Relacionadas