TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fazendo as compras

Semana Brasil começa com superdescontos; saiba onde economizar

Em João Pessoa a rede Ferreira Costa ofertará descontos de até 60% com parcelamento em 6x.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Superdescontos da Semana do Brasil
Superdescontos da Semana do Brasil (Imagem: Divulgação / Ferreira Costa)

Tem início nesta quinta-feira (3), a terceira edição da Semana Brasil. A iniciativa tem como objetivo aquecer a economia nacional - garantindo bons descontos e preços abaixo da média em vários setores do comércio varejista e em outras áreas. O momento atual é considerado proprício aos clientes que pretendem reduzir gastos e, de quebra, realizar sonhos.

A campanha - que é nacional - estimula lojistas a criarem ofertas para terem as vendas reforçadas. Similar à Black Friday, o objetivo é aumentar as negociações no período marcado tradicionalmente pela baixa demanda que antecedem as festas de fim de ano. A iniciativa começou em 2019 e registrou um aumento de 41% nas vendas online - em relação ao mesmo período do ano anterior (2018), sem a campanha. As informações são da Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

Entre as principais opções de compras na capital paraibana está o Home Center Ferreira Costa, que faz parte da campanha até o dia 13 de setembro. A rede já confirmou promoções em todos os setores. Para quem prefere a comodidade de casa, as ofertas também podem ser acompanhadas no site www.ferreiracosta.com. E o consumidor poderá encontrar ofertas em todos os setores da loja física e o www.ferreiracosta.com.

Os descontos chegam a 60%. Também é possível parcelar as compras em até 10x sem juros. Há frete grátis para algumas regiões. O Home Center Ferreira Costa espera resultados ainda melhores em comparação ao ano passado tendo em vista o gradual retorno à normalidade. E uma dica valiosa é a de antecipar a compra do presente de natal garantindo bons preços.

Sobre a Ferreira Costa 

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.


Relacionadas