TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cabo branco

Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa

Por Redação Publicado em
Trauma
Foto: Arquivo/ Verinho paparazzo/RTC

O hospital de emergência e trauma de João Pessoa informou no final da tarde desta sexta-feira (27) que o estado de saúde do empresário que sofreu tentativa de homicídio em um restaurante da orla da capital ainda é grave. O crime ocorreu no bairro Cabo Branco, muito visitado por turistas.

A vítima tem 31 anos de idade, é empresário e piloto de avião. Não se sabe as motivações da tentativa de homicídio. Segundo a polícia, cerca de 12 tiros foram disparados no local e, desses, pelo menos cinco atingiram a vítima, dois no braço, dois na perna e um próximo a região do peito.

Inicialmente ele foi socorrido por terceiros, em seguida, a equipe da polícia conseguiu interceptar o veículo e o empresário foi transferido para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima recebeu os primeiros atendimentos na viatura, chegando a ter parada cardiorrespiratória. A equipe do SAMU conseguiu estabilizar a vítima, que deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Leia também:

Segue em estado grave empresário que sofreu tentativa de homicídio na orla de João Pessoa

Delegado dá detalhes sobre morte de funcionário após tentativa de estupro em maternidade de JP

Alunos fazem novo ato simbólico na UFPB contra nomeação de Valdiney Gouveia

Jovem fica famosa ao adotar o bode Bento e reencontra o animal após meses; veja


Relacionadas