TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Almeida

Secretário de JP nega ter furado fila da vacinação e diz ter sido vítima de calúnia

João Almeida declarou ter comorbidades e por isso teve a prioridade.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
João Almeida
João Almeida (Imagem: Reprodução / Paraíba)

Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), João Almeida, secretário de Segurança de João Pessoa, negou ter furado a fila da vacinação contra a Covid-19. Ele também classificou a denúncia anônima como calúnia.

"Primeiro, quero dizer que isso surgiu de uma calúnia anônima na minha opinião. Não respeito esse procedimento calúnioso de forma anônima e covarde. A guarda foi vacinada em sua plenitude. Homens e mulheres foram vacinados. Seguimos a risca o ordenamento jurídico das pessoas que compõe a Guarda Municipal. Tem até um relato triste, porque foram descartadas duas ou três vacinas porque não tinha mais gente dentro do ordenamento para vacinar. Apesar de ter até pessoas olhando e que não podiam se vacinar", afirmou.

O secretáio, que comanda a Guarda Municipal, completou. "Eu não furo nem fila de trânsito. Se tivesse de furar fila pra vacinação, furaria pra minha esposa que está em casa aguardando essse processo de liberação da vacinação dos professores".

"Estou tranquilo quando a questão legal. Tô triste pela forma que colocaram isso na imprensa. Mas, o que vale pra mi é a a consciência tranquila. Os homens de bem prezam por isso. Agora mesmo tô na rua, na linha de frente, trabalhando no ordenamento da vacinação. Se Deus permitir a gente vai vencer essa doença terrível. Quero trabalhar para não ter raiva no coração dessa pessoas que fez isso".

E exclamou: "faço parte de grupos prioritários. A minha idade, sou policial, estou na linha de frente com a GUarda Metropolitana, estamos nas vacinações, madrugada. Estou muito tranquilo".

"Tive o cuidado legal de apresentar a prefeitura tudo que foi feito e estou tendo o cuidado moral de quem dorme com a consciência tranquila", finalizou.


Relacionadas