TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CONTAMINAÇÃO

Secretaria de Estado da Saúde confirma 4ª morte por Coronavírus em Alagoas

Até domingo (12), 48 casos foram registrados ​.

Por Redação Publicado em
Fachada SESAU foto Carla Cleto 5 1
Foto: Carla Cleto Foto: Carla Cleto

Foi confirmada nesta segunda-feira (13) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a quarta morte causada pelo novo coronavírus em Alagoas. O número de casos confirmados subiu para 58, sendo que Até domingo (12), eram 48 casos.

A quarta morte foi de um aposentado de 79 anos, hipertenso, que morava em Maceió e não tinha histórico de viagem recente. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 7 de abril, e segundo a Sesau, faleceu no domingo (12), na Santa Casa de Misericórdia. Os outros três pacientes que faleceram também eram de Maceió, com 63, 77 e 78 anos

Os novos casos confirmados nesta segunda são todos de Maceió, fazendo subir para 54 o número de pessoas que testaram positivo na capital alagoana. Os outros casos são de Marechal Deodoro (2), Palmeira dos Índios (1) e Porto Real do Colégio (1).

Os casos suspeitos aumentaram para 316, em 41 municípios alagoanos e14 pessoas são consideradas curadas pela Sesau. A maioria das pessoas com o novo coronavírus em Alagoas tem idade entre 40 e 49 anos. A pessoa mais jovem infectada no estado tem 18 anos. O paciente mais velho tem 92 anos.


Relacionadas