TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Festejos natalinos

Ruas de Campina Grande recebem iluminação natalina

Decoração do Natal Iluminado 2020 contará com 20 mil metros de mangueira de led, 200 mil microlâmpadas, 400 refletores e uma tecnológica Árvore de Natal.

Por Redação Publicado em
Natal Iluminado
Natal iluminado Natal iluminado

A Prefeitura de Campina Grande lançou nessa quinta-feira (26) o Natal Iluminado2020. Durante o evento, foram realizadas algumas apresentações culturais. A decoração do Natal Iluminado 2020 contará com 20 mil metros de mangueira de led, 200 mil microlâmpadas, 400 refletores e uma tecnológica Árvore de Natal, no Açude Velho.

O destaque também para os próximos dias será o “Ônibus Iluminado”. A programação na Vila Sítio São João, onde será montado um presépio vivo, fábrica do Papai Noel, Museu dos Répteis, exposição de artesanato e vasta programação para toda família, além do Partage Shopping com sua própria decoração interna.

O evento foi realizado respeitando todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde, como forma de minimização do risco de contágio do novo coronavírus. Os artistas e equipes que envolveram a realização do evento, tiveram lugares demarcados, dentre outras providências.


Relacionadas